terça-feira, 25 de setembro de 2012

E tu? ACREDITAS em quê?


Eu ACREDITO que ao sermos expostos perante as adversidades da nossa vida, mesmo parecendo difíceis, conseguimos ver algo positivo e  reunimos forças que pensávamos não ter, ou que apenas os outros tivessem, ultrapassando estes momentos mais penosos.
Eu ACREDITO que a maior lição de vida me foi dada pela minha filha, que em 15 meses de vida nos provou ser forte, lutadora e ultrapassou tantas provas que lhe foram surgindo.
Eu ACREDITO que fui escolhida para sua Mãe, eu ACREDITO que tinha de ser sua MÃE e que ela tinha de ser minha FILHA.
Ela ensinou-me que o mais importante é o AMOR, e quando se ama não se vêm pormenores exteriores, com ELA cresci, aprendi, sofri, mas tornei-me uma pessoa muito melhor.
Eu ACREDITO que em tudo o que lhe aconteceu, poderia ter sido bem pior, e agradeço todos os dias por continuar comigo e me ensinar a ACREDITAR.


Lice - Era uma vez...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fala-nos com carinho ♥

Blogger Wordpress Gadgets