quarta-feira, 26 de setembro de 2012

E tu? ACREDITAS em quê?

Eu acredito num amor imenso, profundo e verdadeiro capaz de mudar a vida e que vêm quando menos se espera. 
Eu acredito todos os dias no sorriso do meu filho e na força que me dá . 
Eu acredito na minha força interior. 
Acredito que o sol e o mar são milagres da natureza. 
Acredito que o mundo seria melhor se houvesse mais respeito pelo próximo. 
Acredito que a vida é só uma e por isso não vale a pena lutar-mos por bens materiais, poder e dinheiro. 
Acredito na verdade. 
Acredito no Deus do amor. 
Nas diferenças que nos podem e devem unir. 
Acredito que um dia vou realizar o meu maior sonho
Acredito que a vida é uma dádiva preciosa. 
Acredito que ajudar o próximo é necessário e faz bem, muito bem à alma.

Maria - No mundo de Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fala-nos com carinho ♥

Blogger Wordpress Gadgets